Na primeira partida das quartas de final da Copa Ralinha Lucksports neste sábado (03) Araraúna e Distribuidora do Fla duelaram até o último minuto e levaram a disputa para as penalidades. Em jogo nervoso, a Araraúna saiu na frente, mas levou a virada ainda no primeiro tempo, depois de tanto insistir o empate saiu nos acréscimos com Popozinho. Nos pênaltis, nas três primeiras cobrança um erro para cada lado e nas alternadas, Bruno Veneno pegou a cobrança de Max e garantiu a sua equipe nas semifinais.
O jogo começou bastante equilibrado e com as equipes se estudando dentro das quatro linhas, trocando finalizações de longa distância mas sem perigo. O primeiro lance de perigo foi aos 11 minutos, quando o primeiro gol saiu. Em cobrança de escanteio de Lukinhas Mutante pela esquerda, Jeanzão subiu sozinho no meio da defesa da Distribuidora do Fla e testou para o fundo da rede.
Em dois minutos a Distribuidora do Fla reagiu e conseguiu uma virada relâmpago. O primeiro aos 15 minutos, em cobrança de pênalti cometido por Jeanzão em toque de mão dentro da área e convertido por Juninho, no canto esquerdo de Bruno Veneno. Aos 17 minutos após bate rebate na área a bola sobrou para Max, que de perna esquerda finalizou cruzado, Jordan ainda tentou desviar, o que atrapalhou a reação de Bruno Veneno e a bola morreu no canto esquerdo para virar a partida.
Já na segunda etapa a Araraúna foi pra cima em busca do empate, mas encontrava dificuldades de criar lances de perigo. A melhor delas foi quando Jeanzinho achou Dinei na pequena área, o pivô girou batendo, mas desequilibrado finalizou pra fora. Aos 20 minutos quase saiu o empate da Araraúna. Jeanzão surgiu em nova cobrança de escanteio, mas dessa vez cabeceou a direita do gol.
No último lance da partida saiu o empate da Araraúna. Em cobrança de falta na entrada da área, Bruno Veneno rolou para Lukinhas Mutante que finalizou, Diego fez a defesa, mas na sobra Popozinho conseguiu cutucar para as redes e deixar o placar em 2 x 2.
Com o empate a disputa foi para os pênaltis. Abrindo para a Araraúna, Bruno Veneno deitou Diego na sua cobrança característica e converteu. João Louco abriu para a Distribuidora do Fla, tentou o ângulo, mas mandou pra fora. Pedro Ica foi o segundo para a Araraúna e deslocou Diego. Juninho foi para a segunda da Distribuidora e deslocou Bruno Veneno. Na última da Araraúna, Lukinhas Mutante enfiou o pé, Diego defendeu com o rosto e levou para a última cobrança. Pará converteu e levou para as alternadas.
Dinei abriu para a Araraúna e converteu. Max foi para a Distribuidora do Fla e parou em Bruno Veneno.
FONTE: mtesporte








