Lollapalooza, Rock the Mountain, Coala, Sarará, Mita Festival, Do Sol. São alguns dos exemplos de como Marina virou “arroz de festa”, no melhor sentido nesse caso.
- ENTREVISTA AO G1: ‘Não sabia o que era poder aquisitivo, agora sei e nunca mais quero não saber’
Ao todo, ela já tocou em mais de 20 festivais por aqui e a lista segue crescendo.
O próximo palco que ela subirá é o do Rock in Rio, em uma participação no show de Luísa Sonza, neste domingo (4), no Palco Sunset.
- ROCK IN RIO AO VIVO: Veja como e onde ver a transmissão do festival
- PROGRAMAÇÃO: Horários dos shows por palco
Quando foi anunciada como atração do festival, Luísa se derreteu ao falar da convidada.
“Marina tem uma sonoridade única, uma história de carreira única também. É muito necessária no pop, é muito forte, é um fenômeno”, afirmou ao g1 em abril.
Conheça história de Marina Sena e do álbum ‘De Primeira’ no podcast g1 ouviu:
Além da participação de Marina, a apresentação vai dar um gostinho do novo show de Luísa, “Um Conto de Dois Mundos”. É o começo de um novo momento da carreira ou era, como as artistas pop preferem.
Vai ser uma “quase” estreia, porque o tempo restrito do festival não permite que ela faça o show completo, mas nada abala a dona do hit “Cachorrinhas”. Ela já tem a data da estreia oficial na Audio, em São Paulo, no dia 1° de outubro.
Agenda Rock In Rio: veja horários dos shows que vão rolar na primeira semana de festival
Marina Sena se apresenta no palco Adidas no terceiro dia do Lollapalooza 2022 — Foto: Fábio Tito/g1
Marina Sena já tem o próximo álbum pronto e deve lançar o primeiro single em outubro.
Antes de entrar de vez no novo disco, a mineira de Taiobeiras lançou, em agosto, um especial com novos arranjos de quatro das dez faixas.
- QUEM É MARINA SENA: Conheça história da cantora da ‘voz agreste’
Ao g1, antes do Lollapalooza, Marina disse que se dependesse dela já teria lançado as novas músicas e antecipou como vai ser a sonoridade do próximo trabalho.
“Tudo que eu faço independentemente do quão pop seja é MPB. Você vê que a pessoa veio da MPB, mas é mais pop sim. No “De Primeira” tem mais violão, inclusive a maioria eu gravei de celular e mandei para o Iuri [Rio Branco, namorado, baterista e produtor], mas, nas próximas coisas, não vai ter tanta presença do violão, por exemplo”.
“No disco novo, eu perdi o medo da música eletrônica assim, estou mais ousada com relação aos ritmos que são pop. Mas a voz, as melodias e as referências melódicas e rítmicas são completamente MPB, uma MPB pop”, explicou ela.
Marina Sena fala da emoção de estrear no Lolla
FONTE: Lapada Lapada








