Um morador em situação de rua, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na Praça da Independência, em frente ao velório municipal, em São Carlos (SP), na noite de sábado (4). Um homem de 29 anos, suspeito de ter cometido o homicídio, foi preso.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender um caso de esfaqueamento entre moradores em situação de rua. Entretanto, ao chegarem ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa.
Ao questionarem alguns moradores em situação de rua, eles alegaram que a briga havia acontecido entre a vítima e uma pessoa de apelido ‘Japonês’, mas que ele havia fugido.
No caminho para o Plantão Policial, os policiais encontraram três moradores em situação de rua na Rua Bernardino Fernandes Nunes. Ao serem abordados, um deles estava com uma faca e alegou que, não era dele, mas sim do outro homem que estava com ele.
O suspeito foi questionado e assumiu a autoria do crime. Ele alegou que desferiu o golpe porque havia sido agredido pela vítima e que constantemente sofria agressões do homem. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem.
A vítima, Robson dos Santos, chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do sábado (4).
FONTE: Lapada Lapada