Um vídeo mostra quando o morador Reginaldo Pereira dos Santos, que está desaparecido, entra com um galão de combustível no prédio que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Um corpo carbonizado foi encontrado nesta quinta-feira (15) no apartamento e a suspeita da Polícia Civil é que seja dele. O delegado Washington da Conceição disse que não descarta a possibilidade de suicídio.
“Eu tive acesso a vídeos de câmeras de segurança que mostra que o Reginaldo foi comprar combustível, com um galãozinho. As imagens mostram ele entrando no prédio, mas não mostram ele saindo”, disse o delegado.
O gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, disse que o corpo foi encontrado em meio aos entulhos e, devido ao estado em que estava, só foi possível ser localizado em uma nova visita da perícia.
O corpo, agora, será encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por perícia para ser identificado oficialmente. De acordo com o delegado, o laudo deve ficar pronto na próxima semana.
O apartamento fica no 29º andar e pegou fogo na tarde de domingo (11). Um vídeo mostra o fogo e a fumaça saindo pela janela. A suspeita é que as chamas começaram após uma briga entre um casal.
Vídeo mostra quando morador desaparecido entra em prédio que pegou fogo com galão de combustível; corpo foi achado em apartamento — Foto: Reprodução
Segundo o boletim de ocorrência registrado na polícia, Reginaldo morava no apartamento com o marido e, no domingo, acabaram brigando.
O companheiro, então, foi até a casa da mãe de Reginaldo para tentar falar sobre a divisão do apartamento financiado.
O delegado disse ainda que já ouviu sete pessoas. De acordo com os depoimentos, o casal estava se separando e, por isso, estavam tendo brigas em relação a divisão do apartamento, que estaria no nome do companheiro, e da mobília, que teria sido paga por Reginaldo.
“Como eles estavam se separando, estava tendo uma disputa para saber quem ficaria no apartamento. Eles tiveram uma briga de tapas, um agrediu o outro”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, após o incêndio, o marido dele voltou ao prédio, mas, ao chegar ao local, junto com a sogra, já encontraram o apartamento em chamas. Desde então, Reginaldo não foi mais visto. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro de Reginaldo foi encontrado na garagem com todos os documentos.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
FONTE: Lapada Lapada