terça-feira, agosto 5, 2025

Desentendimento entre Prefeita de Carlinda e Deputado Estadual ganha novo captulo Assumo que tivemos um erro nos nmeros diz deputado” – + Noticias

O desentendimento entre a Prefeita Municipal de Carlinda Carmen Martinez e o Deputado Estadual Ulysses Moraes ganhou um novo capítulo na manhã desta terça-feira (27/09). E o circo voltou a pegar fogo ao vivo durante o programa Ponto a Ponto, transmitidos pela rádio Bambina FM de Alta Floresta. Na bancada, os apresentadores Oliveira Dias e Wendy Oliveira comandavam a edição matinal, que já previa a participação do deputado Ulysses Moraes, para falar sobre o desentendimento ocorrido entre os dois na semana passada.

O deputado falava por ligação ao programa, que o requerimento de prestação de contas que o mesmo enviou para a prefeita foi aprovado em plenário e que vários outros municípios teriam recebido o documento e respondido o mesmo, quando inclusive na oportunidade assumiu que houve uma confusão com os números divulgados no vídeo, e que Carlinda teria na verdade recebido pouco mais de 5 milhões de reais, ao invés dos mais de 11 milhões que constavam no vídeo. Foi quando entrou no ar a prefeita Carmen Martinez, reafirmando sua postura, o acusando de ser machista e oportunista, alegando que o deputado jamais esteve em Carlinda e não conhece a realidade e que por esse motivo não sabia onde estava o dinheiro empregado pelo executivo. A prefeita se mostrou indignada com as insinuações do deputado estadual, que segundo ela colocava em cheque seu nome e sua gestão e por vários momentos chamou o deputado de despreparado. Por outro lado, o deputado reafirmava que sua postura é fiscalizatória e que continuaria o trabalho.

“Vai estudar deputado, o portal da transparência está no ar, eu não vou responder oficiozinho de deputado despreparado que nunca enviou emenda para meu município, eu não tenho tempo para isso porque trabalho de sol a sola para meu povo” disse a prefeita em dado momento da transmissão.

“É lamentável a postura de uma prefeita que ameaça bater na cara de um deputado, por ele simplesmente fazer o seu papel de fiscalizar, o que inclusive estou pensando em registrar um boletim por ameaça, é lamentável uma prefeita que diz que o ofício de um deputado não serve nem para limpar a b… como a prefeita disse a mim. Recebi elogios, e ligações de outros prefeitos parabenizando por fazer o trabalho de fiscalizar. Eu já estive na cidade de Carlinda, e não vou me cansar de bater de frente com o velho sistema, assumo que tivemos um erro nos números, mas os documentos que o vídeo traz ficou bem claro os valores grifados, errei na fala, mas não tira o mérito de minha cobrança” finalizou o deputado após a fala da prefeita. 

A prefeita ainda encerrou convidando o deputado a vir até a cidade, conhecer como trabalha a prefeitura municipal, o que foi rebatido pelo parlamentar, argumentando que em suas visitas pelo estado não ficava tomando cafezinho com os prefeitos pois preferia estar nas ruas com a população.

FONTE: mtesporte

spiderdiario@hotmail.com

DESTAQUES

RelacionadoPostagens