quinta-feira, agosto 7, 2025

Marcia reclama de ser ‘stalkeada’ por Virgnia nas redes sociais

 

A candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), revelou que a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, a ‘estalqueia’ nas redes sociais. A declaração foi feita nesta quinta-feira (28), momentos antes de participar do último debate entre os candidatos ao Governo do Estado realizado pela TV Vila Real.

Os maridos de ambas, Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito de Cuiabá, e Mauro Mendes (União), candidato à reeleição como governador, são adversários políticos e trocam farpas com frequência durante entrevistas e publicações nas redes sociais. Nesse contexto, a fala de Márcia Pinheiro dando uma “cutucada” na esposa do governador” é um reflexo das desavenças políticas entre os dois gestores. 

“Inclusive, tá aqui na minha rede social, a Virgínia a todo momento entra na minha rede social para ver as minhas propostas. Então eu não sei qual que é essa questão, eles têm uma fixação com Emanuel, uma fixação com a Márcia não sei porque, tá aqui na minha rede social, posso mostrar pra vocês”, disse Marcia Pinheiro,  que em seguida mostrou o celular para os jornalistas. 

Questionada se família do governador Mauro Mendes gostaria de ser a família Pinheiro, Márcia respondeu que sim. “Eu acho que sim, com certeza, porque aqui tem uma família humilde que pensa nas pessoas, nas mulheres, nos menos favorecidos e juntos com o presidente Lula nós mudaremos a realidade de Mato Grosso”.  

A candidata ao Palácio Paiaguás que aparece em segundo lulgar nas pesquias, – mas bem distante de Mauro Mendes, que lidera isolado -, disse não ter interesse na vida de Virgínia e por isso não a segue nas redes sociais. “Uma pessoa que não trabalha nada pelo social. Eu seguiria ela, mesmo sendo uma adversária, se ela realmente cuidasse das crianças, visitasse Mato Grosso, se ela criasse políticas públicas para nossas crianças, nossos jovens… seguiria ela sem problema nenhum, sou humilde suficiente para isso. Mas não existe nada disso”, esclareceu. 

A troca de acusações entre o prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes tem se intensificado nos últimos meses por causa da disputa eleitoral, resultando em troca de acusações de ambos os lado. A princípio, a briga se estendeu às primeiras-damas, Márcia Pinheiro (Cuiabá) e Virgínia Mendes (Mato Grosso). Agora, as acusações respingam também nos filhos, que são citados nas brigas, mas que têm se mantido calados.

Márcia disse que, por parte do clã Pinheiro, não se tratam de acusações. “São realidades, meu debate é de alto nível e eu quero mostrar somente a verdaede. A população de Mato Grosso precisa saber a verdade, porque quem passa fome já sabe, precisamos mostrar para mato grosso a insensibilidade, a arrogância, prepotência”, disparou. 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens