Em reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cuiabá comunicou o desligamento do atacante André Felipe na manhã desta quarta-feira, dia em que o Dourado visita o RB Bragantino fora de casa, pela 30ª rodada da competição.
André chegou ao Cuiabá no início da temporada, com contrato até o fim do ano. Pelo time mato-grossense, o atacante de 32 anos realizou 26 partidas e marcou quatro gols, sendo um na sua estreia pela campanha do título estadual e três no Brasileirão.
Como de costume em sua carreira, o jogador se envolveu em um fato polêmico no início de julho, quando foi flagrado em um pagode, ao lado do ex-jogador Elias, em São Paulo. Naquela ocasião, ele estava entregue ao departamento médico do clube. Porém, mesmo assim recebeu novas oportunidades em campo.
Das últimas 10 partidas na Série A, ele foi aproveitado apenas quatro vezes, uma como titular e outras três como reserva utilizado. No último jogo, na derrota contra o Corinthians, André foi relacionado, mas não entrou.
Mesmo criticado pelo torcedor com baixo aproveitamento no ano, André é o artilheiro do Cuiabá no Brasileirão com três gols, ao lado de Rodriguinho.
Conhecido por ter sido goleador pelo Santos de Neymar em 2010, André Felipe acumula passagens por clubes como Dynamo Kyiv, Bordeaux, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Grêmio e Sport.
FONTE: olharesportivo