Um colaborador da empresa Energisa acabou morrendo na noite dessa terça (4) quando prestava serviço a empresa na Pista do Cabeça, região rural de Alta Floresta. De acordo com informações, Tiago Ferreira Novaes efetuava reparos nos cabos de energia numa comunidade rural, região da Pista do Cabeça, conhecida como Fazenda Carolina, distante aproximadamente 100 km do município, quando alguém efetuou a ligação da chave geral que acabou levando o jovem a morte. “Ele estava arrumando um fio e outra pessoa bateu a chave lá na igrejinha”, disse um morador da região.
Durante toda noite as mensagens nas redes sociais não pararam. “Gente o nome dele é Thiago ele tem dois anos e pouco de firma, era de Colider e se não me engano foi transferido para a cidade”, disse um outro morador da região.
A Assessoria da Energisa emitiu nota de pesar informando tambem que as causas estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Confira a nota emitida na manhã dessa quarta (5):
A Energisa informa com pesar a morte do colaborador Tiago Ferreira Novaes, de 26 anos. Tiago era eletricista na (re)energisa, do Grupo Energisa. O colaborador foi vítima de uma descarga elétrica, quando fazia o trabalho de reparo de rede na região rural de Alta Floresta, na noite dessa terça-feira. As causas são investigadas pelas autoridades competentes, com toda a colaboração da equipe de segurança e saúde da (re)nergisa, que também está em contato com amigos e familiares do funcionário, dando o apoio necessário neste momento tão difícil para todos.
FONTE: mtesporte