Um homem foi preso suspeito, em Goiânia, de ameaçar a namorada de morte após impedir que ela voltasse para a cidade natal. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelos vizinhos das a jovem de 21 anos, após ela e a tia, de 26 anos, que também foi ameaçada, gritarem por socorro.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
A prisão aconteceu na quinta-feira (6), no Bairro Amin Camargo. Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento.
A polícia detalhou que, ao chegar no local, a casa em que as mulheres estavam “estava toda aberta” e que não havia sinais de cárcere privado. No entanto, as mulheres explicaram que o suspeito teria ameaçado as mulheres de morte para impedir que elas fossem embora do local.
“Por medo, elas ainda não tinham ido embora [para a cidade natal]”, explicou o capitão Welton Nunes.
O suspeito ainda foi preso pelos crimes de desacato e ameaça aos policiais e dano ao patrimônio público. Isso, porque segundo a corporação, quando os agentes chegaram no local, o homem teria resistido a prisão, agredido os policiais e quebrado o compartimento traseiro e o parabrisa da viatura, no trajeto para a delegacia.
“Os policiais tiveram que utilizar de força física para contê-lo”, detalhou Welton.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
FONTE: Lapada Lapada