Idosa é assassinada em casa; homem é preso suspeito do crime, afirma PM | Norte e Noroeste

Uma idosa de 88 anos foi morta dentro da própria casa na noite de sábado (8) em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é um homem de 34 anos, que foi preso horas após o crime.

De acordo com a PM, o homem mora em uma residência nos fundos do imóvel. Vizinhos disseram aos policiais que viram o suspeito saindo com o carro da vítima.

  • 63 cadeiras ‘gamer’, 59 sapatos, 85 vinhos, piano: veja lista do que PF apreendeu em ação contra quadrilha liderada por ‘Sheik dos Bitcoins’

Conforme a polícia, a suspeita é que ela tenha sido esganada pelo homem.

A PM informou que os vizinhos encontraram o corpo da mulher no quarto. Segundo a versão apresentada aos policiais, ela estava deitada na cama, com sinais de violência.

A PM disse que o crime aconteceu na rua Murilo Alvarenga, no conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina.

Horas depois, o suspeito foi localizado no mesmo bairro caído no chão, conforme a PM. Ele se queixava de dores nos pés por ter pulado de um muro de aproximadamente três metros de altura e foi levado ao Hospital da Zona Norte (HZN).

Na manhã deste domingo, policiais militares localizaram o veículo da idosa que foi levado pelo homem. O carro foi encontrado estacionado e encaminhado para a delegacia.

Carro levado pelo suspeito de assassinar idosa em Londrina — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Durante a madrugada de domingo (9), a Polícia Civil ouviu dois policiais militares que atenderam a ocorrência e a esposa do suspeito, que permanece internado.

Segundo o delegado William Douglas Soares, a mulher contou, em depoimento, que recebeu uma mensagem do esposo dizendo que ele precisava fugir.

Conforme o depoimento, a esposa disse que não suspeitava de nenhuma desavença entre a idosa e o suspeito.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile