terça-feira, agosto 26, 2025

Cão fica sem petiscos em seu aniversário após comida não ser entregue por delivery no Piauí: ‘frustração’, diz tutora | Piauí

O buffet encomendado para o aniversário de um ano do Apolo, um Golden Retriever, nunca chegou à sua festa no bairro Parque Sul, Zona Sul de Teresina. Segundo a empresária Gabriela Damasceno, tutora do animal, além dos salgadinhos e petiscos para pets, a fantasia do cachorro também não foi entregue.

“Trabalho com papelaria há um tempo, já recebi mais de 50 encomendas e faço as entregas por delivery , mas isso nunca tinha acontecido. Foi muito frustrante. Até a fantasia dele não foi entregue, porque a costureira me disse no dia do aniversário que não havia feito”, comentou a empresária.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Nessa quarta-feira (12), Apolo fez um ano de idade. A família de Gabriela adotou o cachorro quando ele tinha dois meses de vida. Em seu aniversário, ela, o marido e os três filhos planejaram uma festa temática de Halloween, com direito a salgadinhos e petiscos para pets e uma fantasia de vampiro.

Ao g1, a empresária contou que a fornecedora dos petiscos e salgadinhos afirmou que entregou ao delivery e o processo de entrega foi iniciado. Gabriela acompanhou o percurso e em determinado momento, o aplicativo informou que a rota tinha sido alterada.

Cachorro fica sem petiscos em seu aniversário após comida não ser entregue por delivery no Piauí; ‘frustação’, diz tutora — Foto: Arquivo Pessoal / Gabriela Damasceno

O destino final do produto ficou registrado no bairro Cristo Rei, na Zona Leste da cidade, e a corrida foi cobrada em seu cartão. Após o ocorrido, Gabriela formalizou uma denúncia na plataforma de corrida por aplicativo.

“Hoje [quinta-feira (13)], um dia após o aniversário, quase 24 horas depois de ter iniciado a corrida de entrega, o delivery entrou em contato com o meu marido e disse que não fez a entrega porque o GPS dele tinha parado e seus sobrinhos danificaram a encomenda. O motorista pagou pelo produto, mas infelizmente a entrega nunca chegou na minha casa”, explicou Gabriela.

Mesmo com as adversidades, a família improvisou um cenário e comemorou o aniversário do Apolo. De acordo com a empresária, sua filha de 15 anos é a tutora oficial do Golden e ainda deseja produzir novamente a festa com toda a decoração completa.

Apolo está curtindo sua viagem e depois ganhará uma nova festa de aniversário, afirma Gabriela — Foto: Arquivo Pessoal / Gabriela Damasceno

Montamos uma mesa, com um bolo que já tínhamos encomendado, mas que não era para pet, enchemos uns balões e colocamos uma capinha nele. A festa simbólica foi na quarta e depois disso viajamos para o litoral, mas assim que retornamos vamos fazer uma nova festa com tudo que ele tem direito”, afirmou Gabriela.

*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens