Agremiação da cidade de Livramento ficou na bronca com a arbitragem na abertura da Champions League de MT
Foto: Alan Cosme
O confronto de fundo, que fechou a rodada dupla de abertura da LICB Bem Estar 2022, teve um jogo muito disputado entre Família Lixeira e Nossa Senhora do Livramento. Depois de sair atrás do placar, a Família Lixeira buscou a virada e garantiu os três pontos, enquanto o time de Livramento ficou na bronca com a arbitragem, reclamando inclusive de falta no lance de um dos gols adversário.
Na primeira etapa, poucas chances claras de gols, com o duelo truncado e muito disputado na área central do campo. Cada agremiação teve uma boa oportunidade de gol, mas ambas ficaram no quase. Aos 6, Robinho cobrou escanteio e Endrew finalizou com perigo a favor da Família Lixeira. Pelo time de Livramento, Rhaunzinho cabeceou pra fazer o gol, mas o zagueiro Kiko tirou a bola.
Depois do intervalo, o Livramento conseguiu fazer o seu gol no primeiro minuto, com Dário Patrick em cobrança de falta. A Família Lixeira correu atrás do prejuízo e chegou ao empate com Capivara, que aproveitou bobeira do sistema defensivo adversário e finalizou pro fundo da rede. O técnico Renan Miranda ficou na brinca com o árbitro Pastor Enilton, pedindo falta sobre o goleiro da equipe de Livramento.
O gol da vitória saiu aos 23, quando Endrew cruzou na área e João Loko, de “peixinho” marcou e garantiu os três primeiros pontos da Família Lixeira na mais tradicional competição do futebol amador de MT.
FONTE: mtesporte
