Bicampeão do Peladão sucumbiu diante da agremiação do bairro Novo Milênio e deu adeus à competição
Foto: Alan Cosme
O adversário do Unidos do Banquinho na grande final do Ralinha do Fortaleza foi conhecido também na noite do último sábado, na disputa entre SN Futebol Clube e Tropa do Milênio. Depois de ficar na frente do placar duas vezes, o SN sofreu o empate da equipe adversária, que segurou a igualdade no tempo normal e venceu a disputa de pênaltis por 4 a 3.
Com um primeiro tempo truncado e pouco produtivo, quem ficou em vantagem foi o SN, que conseguiu marcar um gol e foi para o intervalo com 1 a 0 no placar. O gol saiu aos 15 minutos, quando Jeanzão roubou uma bola no meio de campo e Piá aproveitou a sobra para dar um toque sutil e deixar Alemão entrar livre, de frente para o gol, para tocar a bola por baixo de Rodrigo Verão e sair para comemorar o primeiro gol do jogo.
Mas as maiores emoções ficaram para a segunda etapa, pois saíram mais três gols que embalou o público presente no campinho do Jardim Fortaleza. Após cobrança de escanteio do lado esquerdo, a Tropa do Milênio chegou ao gol de empate, em lance que terminou na finalização de Murilo e contou com um leve toque de Adriano Imperador para fazer 1 a 1.
Na reta final do segundo tempo, o goleiro Bruno Veneno lançou a bola com as mãos na área adversária e Alemão subiu com estilo para desviar de cabeça e colocar o SN na frente de novo. Porém, logo na saída de bola, a Tropa do Milênio aproveitou o descuido do sistema defensivo oponente e empatou novamente, levando a decisão para os pênaltis.
Bruno Veneno, Coco e Alemão converteram as cobranças na série regular pelo SN, enquanto que Adriano Imperador, Hiago e Pedrão marcaram para a Tropa do Milênio. Nos alternados, Jean Pajé desperdiçou, e Rodrigo Verão superou Bruno Veneno e marcou o gol que colocou a Tropa do Milênio para enfrentar o Unidos do Banquinho na grande final, em disputa que deve acontecer no sábado, dia 29.
FONTE: mtesporte








