Da Redação
Com Assessoria
Apesar do aporte de 11 milhões do Governo de Mato Grosso, as obras do Residencial Carvalho ainda não foram retomadas. Após uma indicação do vereador Murilo Valoes, a secretaria municipal de Assistência Social, Leila Batista, o procurador geral do Município Herbert Penze e a coordenadora de Habitação do Município, Sônia Ely, atualizaram a situação. Para a retomada das obras, falta somente a assinatura do contrato com a empresa que já foi licitada.
Um estudo sobre a situação de cada unidade habitacional está sendo realizado. A Coordenadoria de Habitação também acompanha a relação para avaliar quem está apto a ser beneficiado pelas casas assim que a obra estiver concluída.
O valor disponibilizado pelo governo estadual é um complemento ao montante vindo da União, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF). O investimento inicial do governo federal superava os R$ 81 milhões.
Ainda na sessão, o presidente da Câmara, Pedro Filho, destacou que o edital do concurso público será́ lançado nos próximos dias no site oficial da Câmara Municipal de Barra do Garças.
Outro assunto em pauta foi a eleição da nova mesa diretora, confirmada para o dia 31 de outubro.
Os vereadores apreciaram 11 projetos de lei, 12 indicações e 02 moções de aplausos e congratulações.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Star Publicidade
FONTE: SEMANA7