Os apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, começaram a chegar cedo a um espaço de eventos em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O candidato chegou às 11h para participar do comício. Apoiadores formaram um corredor para recebê-lo. Com celulares, o público tentava registrar a presença de Bolsonaro. No palco, estavam políticos aliados, como deputados, vereadores e prefeitos.
Durante o discurso, o candidato disse que defende uma maior independência entre os poderes, mas não quer atritos. Ele falou também sobre família.
“Agora, uma questão muito importante para nós, a nossa família. Para nós, família é um presente de Deus. Ali o nosso alicerce. Ali a nossa vida, o nosso futuro. Ali os momentos de alegria e de tristeza, mas que a união sempre está cada vez mais ao nosso lado”, disse.
Bolsonaro voltou a afirmar que é contra a legalização das drogas.
“A gente não admite a liberação das drogas no nosso país. Do lado de cá, nós respeitamos as crianças em sala de aula. Os mais velhos cada um vai ser feliz como ele achar melhor, mas criança em sala de aula tem que ser respeitada”, afirmou.
O candidato do PL ficou por cerca de uma hora no evento de campanha em Guarulhos. Jair Bolsonaro permaneceu no estado de São Paulo neste sábado (22).
À tarde, o candidato fez uma transmissão ao vivo pela internet com apoiadores. Entre eles, Neymar. O jogador disse por que decidiu apoiar publicamente a candidatura de Bolsonaro.
“São os valores que o presidente carrega, que são bem parecidos comigo, com a minha família, com tudo que a gente preza, então é a família que a gente preza, é o nosso povo, são as nossas crianças, então isso que me fez me posicionar, porque eu vi que precisava dessa força. É isso que me fez expressar o meu sentimento”, afirmou.
No início da noite, Bolsonaro se encontrou com religiosos na zona leste da capital paulista.
FONTE: Lapada Lapada