Confusão em festa termina com dois mortos e sete baleados em Paraíba do Sul; uma das vítimas é policial militar | Sul do Rio e Costa Verde

Dois homens foram assassinados durante uma festa em um clube na noite deste domingo (23) em Paraíba do Sul (RJ). Outras sete pessoas foram baleadas. As informações são do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Um dos mortos é um policial militar lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar, que estava de folga.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O evento era realizado desde as 16h. A festa tinha como atrações artistas de funk e pagode.

Os tiros foram disparados por volta de 22h. Os dois mortos nem chegaram a ser resgatados – ambos morreram na hora. Os corpos ficaram estirados no chão entre latas e garrafas de bebidas e poças de sangue.

Confusão em festa termina com mortos e baleados em Paraíba do Sul — Foto: Divulgação

A confusão gerou um grande tumulto no clube, com pessoas assustadas saindo do local às pressas e outras ajudando a carregar os feridos nos braços.

Entre os baleados, quatro foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, e três para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul.

Procuradas pelo g1, as unidades médicas não haviam retornado o contato até a madrugada desta segunda-feira (24).

Uma perícia foi feita na parte interna do clube para ajudar a Polícia Civil a levantar informações que possam ajudar nas investigações.

Testemunhas estão sendo ouvidas – pelo menos 10 pessoas já foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento. Câmeras de segurança também serão analisadas para apuração dos fatos.

O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul, que fica responsável pela investigação. O motivo que teria iniciado a confusão ainda não foi divulgado.

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile