segunda-feira, dezembro 8, 2025

Acusado de matar ona, fazendeiro debocha de crime

Acusado de matar ona, fazendeiro debocha de crime

 

Um vídeo do pecuarista Benedito Nédio Nunes, acusado de ter cometido crime ambiental ao matar uma onça-pintada em Poconé, tem tomado as redes sociais. O crime aconteceu em março deste ano. 

Dessa vez, o fazendeiro aparece na gravação ao lado de outro homem. Ele confessa e debocha do crime, e diz ter processado Língua Preta, que supostamente é autor da denúncia contra ele.

“Esse aqui é o Dito. É o que matou a onça”, diz o homem ao lado de Benedito. “Você sabia que ele meteu um processo no Língua Preta e fez o Língua Preta varrer Várzea Grande (..)”.

Benedito, por sua vez, interrompe o colega e diz: “Dois meses, dois meses ele [Lingua Preta] varreu rua em Várzea Grande. Ele varreu rua e comeu 3 dias de cadeia. Foi igual eu. Ele fez eu comer 3 dias de cadeia, e ele pagou com a mesma moeda. Só pra mostrar quem que é o matador de doença”.

À época, Benedito passou à condição de investigado após ter gravado um vídeo ao lado do animal morto. Ele esteve foragido por alguns dias, porém se entregou à polícia e foi preso. Contudo, foi liberado após pagar fiança de R$ 166.852,00 – inicialmente fixada em R$ 500 mil. O valor foi reduzido após pedido da defesa do suspeito.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens