Caso aconteceu nesta terça-feira (24), na Vila Operária. O tiro foi amortecido pelo celular da vítima. 1º DP Cruzeiro – SP.
Reprodução/Street View
Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (24), após atirar contra o próprio primo no bairro Vila Operária, em Cruzeiro (SP). A vítima é um adolescente de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 14h. O adolescente foi atingido por um disparo na nuca, mas o tiro foi amortecido pelo celular da vítima, que levou a mãe com o aparelho na nuca, no momento da agressão.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.
Após buscas, o atirador foi encontrado pela PM. Aos policiais, ele confessou o crime, mas disse ter perdido a arma utilizada no crime.
O atirador foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML. A arma do crime ainda não foi localizada. O crime é investigado pelo 1ºDP da cidade.
Celular da vítima amorteceu o tiro.
Divulgação/PM
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
FONTE: Lapada Lapada
Jovem é preso por atirar contra primo de 16 anos em Cruzeiro
