Por meio das investigações desencadeadas pelas Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos e do Adolescente foi possível identificar os autores do crime ocorrido na madrugada do dia 15/10, por volta das 04h.
As investigações apontaram que dois indivíduos numa moto, e usando um instrumento conhecido como pé de cabra, foram os responsáveis pelo delito patrimonial, ocasião em que subtraíram diversas peças de roupas da loja JCLOSET que se preparava para a inauguração.
Alem de identificar os autores do furto e conseguir elementos para representar pela prisão preventiva de ambos, foi possível ainda recuperar as peças de roupas que se encontravam com a terceira integrante do grupo, que foi presa em flagrante e responderá pelo crime de receptação, conforme disposto no artigo 180 do Código Penal.
Assim, a POLÍCIA CIVIL conclui mais uma investigação com sucesso, tendo alcançado a identificação de autoria dos crimes de furtos praticados em 23 estabelecimentos comerciais.
A Polícia Civil afirma que as investigações continuam em andamento para que os outros criminosos sejam presos, promovendo desta maneira a paz que a sociedade barragarcense merece e espera.