sexta-feira, agosto 29, 2025

Seleo feminina enfrenta ‘climo’ nos vestirios por causa de fofoca

 

Olimpíadas, talaricagem e cura gay. O que une esses três termos? As notícias sobre as jogadoras de vôlei que abalaram a internet nesta semana. A história envolvendo duas companheiras de seleção — e que passaram a jogar também no mesmo time — Natália Zilio e Ana Beatriz Correa deu o que falar quando Nati se ‘assumiu’ hétero e disse que o namoro de um ano foi uma “experiência”. A história das duas, no entanto, ainda tem outros capítulos que parecem de novela, mas saíram dos vestiários da SFV, como é conhecida a seleção feminina de vôlei pelos fãs.

 

Pré-Olimpíadas: Bia e Roberta

O casal da SFV do momento era a levantadora Roberta e a central Bia. As duas começaram a jogar juntas pela seleção em 2017, e engataram um namoro sério, com direito a viagem romântica para a Disney em 2018.

 

Em algum momento, o casal desmanchou, mas o motivo não foi conhecido pelo público. O fato é que em maio de 2021, antes do início da Liga das Nações, Roberta gravou um story com Gabi Cândido, jogadora que atualmente atua pelo Fluminense, cantando a música “Talarica”, o que levou muitos dos fãs a suspeitarem que algo havia acontecido no relacionamento entre as duas.

Foi em maio que Natalia passou a jogar no time de Bia, o Scandicci, da Itália. Coincidência ou não, as duas passaram a conviver tanto no clube quanto na seleção depois disso.

Olimpíadas: climão nos vestiários

Em Tóquio, os fãs começaram a perceber uma aproximação entre Bião, como é conhecida pelos fãs, e Nati, uma imagem que apareceu em um story de Gabi Guimarãs, uma das principais pontuadoras do Brasil nas Olimpíadas e no último Mundial.

Isso porque Bia e Nati começaram um relacionamento, e no meio de tudo isso todas estavam confinadas na Vila Olímpica no Japão e as três conviviam praticamente 24 horas por dia, entre treinos, viagens e jogos pela seleção. Depois da prata olímpica, o novo casal começou a tornar pública a relação, com fotos juntas em viagens e declarações nas redes sociais.

Final do namoro e ‘cura gay’

O relacionamento entre as duas também chegou ao fim, mas parecia ter sido de forma amigável, já que Bia ainda mantém as fotos com Natália em seu Instagram. Nati, por outro lado, não tem mais fotos com a ex nas redes sociais, e procura se distanciar do passado. No início da semana, depois de ser questionada por fãs sobre o apoio ao candidato Jair Bolsonaro, que já expresssou falas homofóbicas, ela surpreende ao afirmar que é heterossexual.

“Sou hétero. Tive uma experiência mas vi que não era o que eu queria para a minha vida”, escreveu a ponteira. A declaração pegou de surpresa até Bia, que reativou sua conta no Twitter que não era utilizada desde 2020 para fazer piada com a afirmação da ex-namorada.

Até mesmo Bia se surpreendeu, e aproveitou para fazer piada da situação: “Sou a cura gay”, publicou em uma série de Tweets ironizando a declaração da ex namorada.

Bia detona ex na webBia detona ex na web

A repercussão continuou. Thaisa Daher, que também já foi da seleção, postou uma foto com um emoji de pílula e um arco-íris, ironizando a ‘cura gay’ sofrida por Natália. Mais tarde, a jogadora, acompanhada de Pri Daroit e Carol Gattaz, fizeram piadas sobre a situação e se divertiram com os memes feitos pelos fãs.

Por fim, o único jogador assumidamente gay da seleção masculina, Douglas Souza, também aproveitou para falar sobre o assunto, com uma postagem que foi interpretada como uma alfinetada pelos fãs: “Tá na moda ex gay? Juro que nos últimos meses conheci uns 3”.

Até agora, Natália ainda não falou mais nada sobre o caso em suas redes sociais.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens