PM liberta homem que seria julgado por “tribunal do crime” em Barra do Garças

Da Redação

Um homem foi salvo, nesta sexta-feira (28), pela Polícia Militar, em conjunto com a Força Tática do Araguaia, de cárcere privado em uma residência no bairro Vila Maria, em Barra do Garças.

A vítima estava amarrada com fios e, conforme relatou, ele era agredido constantemente com pedaços de madeira. Disse ainda que, estava no local para o tribunal do crime, onde seria “julgado” por postar uma foto nas redes sociais com o sinal de uma facção rival.

Aos policiais, ele alegou que foi capturado pelos criminosos em um posto de combustível no bairro Anchieta e levado por eles em um Ford Fusion para a residência onde foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, ação aconteceu enquanto a guarnição realizava rondas no bairro Vila Maria e, durante o patrulhamento, os militares avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, na qual um dos homens estava em cima de uma moto e um outro rapaz saia da residência que é conhecida por ter histórico com tráfico de drogas.

Posteriormente, os policiais abordaram os homens e, durante revista pessoal, encontraram grande porção de cocaína. Segundo a PM, eles não afirmaram se estavam realizando entregas ou se haviam comprado o entorpecente.

Na casa, outras 10 pessoas foram localizadas e uma grande quantia em dinheiro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e será investigado. (Com informações Barra 40 Graus). 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

 

 

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile