Gilvane Souza, de 36 anos, foi assassinado a tiros após uma briga em um bar na gleba Nova União, zona rural de Juína (745 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou no bar em um veículo, acompanhado pelo suspeito.
Momentos depois, os dois tiveram uma briga, quando a vítima passou a agredir o homem com socos e pontapés. Ele foi até sua residência, retornou ao bar com uma arma de fogo e atirou duas vezes contra Gilvane, que morreu instantes depois, ainda nas dependências do bar.
O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar provas e iniciar que vão auxiliar nas investigações do homicídio, por parte da Polícia Civil.
Depois, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Militar fez buscas ao suspeito, mas só encontrou sete munições calibre 22 e um celular pertencente ao ele, dentro de sua residência.
FONTE: Folha Max