quinta-feira, novembro 27, 2025

Dorileo anuncia que Odil Soares não fica e nova comissão técnica será anunciada em breve no Mixto

Dorileo anuncia que Odil Soares não fica e nova comissão

Depois de encerrado a temporada 2022 para o futebol profissional do Mixto, Dorileo Leal, que presenta o grupo que vem investindo e ao mesmo tempo realizando a gestão do Mixto Esporte Clube, anunciou que o técnico Odil Soares não continuará no clube para 2023 e garantiu que em breve anunciará a nova comissão técnica. O dirigente também atualizou a situação contratual dos principais jogadores que defenderam o Tigre esse ano.

Conforme palavras encaminhada aos torcedores e também à imprensa mato-grossense, Dorileo disse que o time alvinegro iniciou um processo de reformulação para o próximo ano. “O Mixto está passando por uma profunda reformulação neste momento, com objetivo único de avançar no seu objetivo de voltar a fazer parte da elite do futebol brasileiro”, afirmou.

Sobre o treinador Odil Soares, que liderou a comissão técnica no título da Segunda Divisão, Dorileo demonstrou gratidão pelo acesso, mas deixou nas entrelinhas que se sentiu frustrado pelo fato da equipe não ter conseguido uma vaga na Série D. “Odil Soares, a quem somos gratos pelo trabalho quase perfeito realizado este ano, já não faz mais parte do Mixto. Odil, seu preparador físico e seu auxiliar técnico se despediram do tigre, deixando aqui as portas abertas para o futuro. Com Odil cumprimos o objetivo de subir da segunda divisão. Conseguimos e ganhamos o título. E foi essa conquista que nos deu direito de disputar a Copa FMF”, iniciou.

“Era outro grande objetivo, chegar ao cenário nacional ainda este ano, e não conseguimos. Saiu tudo como planejado, classificamos para o quadrangular e com a vantagem de jogar duas partidas em casa, e uma fora. Perdemos fora, mas empatamos e perdemos os jogos em casa. Por uma vitória simples o Mixto deixou de conquistar uma vaga a Copa do Brasil ou Série D”, lamentou Dorileo.

Sobre o futuro, Dorileo Leal deixou como dica que o novo treinador é um ex-atleta, com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro. Um auxiliar técnico, preparador físico, analista de desempenho e preparador físico também chegarão com o novo comandante. Dorileo afirmou que o Mixto já adquiriu equipamentos de GPS para aprimorar a preparação dos atletas e a gestão dos dados físicos de cada jogador.

ELENCO

Dorileo revelou a situação contratual dos jogadores, e de acordo com a informação divulgada, o centroavante Luan, os meio-campistas Juliano e Igor Vieira, o zagueiro Odail Júnior e o meia-atacante Michael já estão com contratos renovados e estarão no Estadual 2023.

Deixam o clube os atletas Airon, Michel, Odair, André, Fabinho, Willian Barão, Vinicius, Lazari, Bilau e João Guilherme. “Tentamos a renovação de Fabinho e João Guilherme mas não foi possível por não haver acordo financeiro”, afirmou o dirigente.

O goleiro Elias, os meio-campistas Peixinho e Ruan Bahia, além do atacante Pikachu estavam emprestados pelo União, e terão que retornar a Rondonópolis. Com exceção ao goleiro Elias, o Mixto mantém o interesse em Ruan, Peixinho e Pikachu para continuar defendendo as cores alvinegra.

FONTE: mtesporte

Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens