Da Redação
Ascom/Aragarças
Um grupo de 40 idosos da cidade de Aragarças (GO) participou de uma viagem até a cidade Caldas Novas (GO), a maior estância hidrotermal do mundo. Os aragarcenses são atendidos pelos serviços da Assistência Social do município e tiveram dias de muita alegria que ficarão na memória.
A viagem teve início na manhã da última terça-feira (1), às 6h, e os participantes foram acompanhados pelo prefeito Ricardo Galvão e a primeira-dama Raqueline Galvão. (Veja mais fotos do passeio no final da matéria)
Apesar das manifestações que bloquearam as rodovias na semana passada, o itinerante adotado pela organização do passeio turístico conseguiu desviar das barricadas e seguiu até o destino, com uma parada ao meio-dia para almoço em Goiânia (GO). Ao chegar em Caldas Novas, enfermeiros, cuidadores e técnicos fizeram todos os procedimentos para se certificar de que o grupo estava bem para as atividades.
No dia seguinte, a diversão começou logo cedo e se deslocaram até o parque termal para desfrutar do passeio proporcionado. “A alegria deles é contagiante e a gratidão maior ainda, estamos muito felizes em saber que contribuímos para o sonho de vários deles. Foi tudo maravilhoso”, comentou a primeira-dama, Raqueline Galvão.
Visitação a locais históricos, adega, parques, praças, passeio no trenzinho e um cuidado com cada detalhe para que os aragarcenses da melhor idade usufruíssem da viagem. “Esse zelo e cuidado está presente em cada área da nossa administração, seja na saúde, infraestrutura, educação, ação social, em todos os lugares a marca dessa gestão é o cuidado com o próximo”, afirmou o gestor Ricardo Galvão.
Para a subsecretária de Assistência Social, Ana Paula Paulino, a proposta, além de realizar o sonho de muitos dos participantes, ofertou um dia de convivência integrada entre os idosos usuários dos serviços. “Foi um prazer possibilitar esses dias de convivência. Ve-los com os olhares maravilhados e curiosos em conhecer um lugar tão lindo é algo inexplicável”, declarou. (Com Assessoria da Prefeitura)
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

FONTE: SEMANA7