PRF apreende 6kg de cocaína em Primavera do Leste/MT

Policial

Publicado em




No final da tarde de sábado (05), na BR 070, no município de Primavera do Leste/MT, a PRF interceptou uma passageira carregando cocaína em um ônibus.

O veículo, que saiu de Porto Velho-RO e estava indo para Goiânia-GO, foi parado durante uma fiscalização. Ao todo foram apreendidos 6kg de cocaína que estavam sendo transportados na bagagem pessoal da passageira.

Diante do acontecido, a mulher foi detida, a princípio, por tráfico de drogas e encaminhada, juntamente com droga para a Polícia Judiciária de Primavera do Leste/MT para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Advertisement

Policial

Published

on

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis esclareceu dois assassinatos ocorridos nos meses de setembro e outubro e indiciou os respetivos autores por homicídio qualificado.

O autor do homicídio que vitimou Ítalo Rafael dos Santos, de 35 anos, é procurado pela Polícia Civil. Jamisson Santos de Amorim, de 27 anos, está com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Rondonópolis.

No dia 17 de setembro, Ítalo foi atingido por golpes de enxada na cabeça, no alojamento onde morava, no Jardim Mato Grosso. Embora tenha sido socorrido e encaminhado para atendimento médico, ele acabou falecendo três dias depois em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

O autor da agressão foi identificado durante a investigação da DHPP e, desde a data do crime, está foragido. O crime decorreu de uma discussão entre a vítima e o autor, que trabalhavam no ramo da construção civil e moravam no mesmo alojamento.

Segundo homicídio

O outro homicídio apurado, e com autoria definida, ocorreu no dia 27 de outubro. A vítima, Edésio Silva Arantes, de 52 anos, tinha um relacionamento amoroso com G.L.M., 20 anos. Na data do crime, por volta das 23h55, a mulher foi até a casa da vítima e o chamou ao portão. Ao sair e ser abraçado por G.L.M, ela o atingiu no peito com um golpe de faca. Edésio chegou a ser socorrido, mas foi a óbito ao dar entrada no hospital.

A mulher foi ouvida em depoimento na DHPP e responde em liberdade. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: PJC MT

Policial

Published

on

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (06.11), um homem de 34 anos, por lesão corporal, cárcere privado e ameaça, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que mantém um relacionamento de nove anos com o suspeito e que já sofreu várias situações de violência doméstica. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo segurança do edifício, que viu a vítima pedir socorro da sacada do apartamento. Ela contou que o homem estava bastante nervoso. 

Os policiais se deslocaram até o apartamento do casal, sendo recebidos pelo suspeito, que a princípio resistiu a prisão e acabou sendo detido em seguida. 

Aos militares, a vítima relatou que tem uma filha de quatro anos com o suspeito e que ele possuí problemas com álcool e sempre fica agressivo e violento. 

Ainda de acordo com a vítima, há um ano, o suspeito foi diagnosticado com transtorno de psicose alcoólica e síndrome de Otelo – ciúme patológico e delirante. 

Durante uma confraternização em família, o suspeito passou a ter uma crise e retornou ao apartamento com a esposa e a filha. 

Neste momento, ele agrediu a mulher, quebrou algumas garrafas da residência e a trancou em um dos cômodos. A vítima conseguiu sair e gritar pela sacada por socorro. 

Ela contou que já sofreu violência doméstica em outras oportunidades, mas que nunca o denunciou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

FONTE: Lapada Lapada

Da Redação

Sair da versão mobile