quarta-feira, agosto 27, 2025

Mulher condenada por tráfico de drogas em MS é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Policial

Publicado em




Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (08.11), na Capital, uma foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul.

A mulher de 35 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Ponta Porã, por condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Após a formalização do mandado judicial, ela foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá e, posteriormente, ira para a penitenciária feminina, onde ficará à disposição da justiça de Mato Grosso do Sul.

Fonte: PJC MT

Advertisement

Policial

Published

on

A Delegacia da Polícia Civil do município de Paranaíta, na região norte do estado, deflagrou na manhã desta terça-feira (08.11), a Operação Bola de Neve, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma investigação sobre furto de armas de fogo ocorrido na zona rural do município. Duas pessoas foram presas, sendo uma delas foragida da Comarca de Apiacás. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos suspeitos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Em um aparelho celular apreendido com o alvo, os policiais extraíram dados, conforme autorizava a ordem judicial, e identificaram que ele esteve, na semana passada, em companhia de um suspeito de crimes de homicídio e roubo cometidos em Apiacás e que estava escondido em Paranaíta.

A delegada Paula Barbosa explicou que com as informações obtidas nas diligências realizadas nesta terça-feira, os policiais civis localizaram o suspeito dos crimes ocorridos em Apiacás, que tinha mandado de prisão em aberto. Com ele, a equipe policial apreendeu porções de cocaína e maconha. 

Além do cumprimento do mandado originário da Comarca de Apiacás, o foragido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Policial

Published

on

O mandante e dois executores investigados por um homicídio, ocorrido no município de São José dos Quatro Marcos, foram presos nesta terça-feira (08.11), durante uma operação da Polícia Civil para cumprimento de sete mandados judiciais.

Foram cumpridos pelas equipes policiais de três delegacias, quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária por nas cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. Uma pistola de calibre 380 foi apreendida. 

O delegado de São José dos Quatro Marcos, Jean Paulo Nascimento, explica que a investigação identificou os envolvidos no homicídio ocorrido no dia 16 de junho, em um hotel da cidade. A vítima, Amarílio Libório de Freitas, de 54 anos, foi encontrado dentro do apartamento no hotel, com disparos de arma de fogo na cabeça.

Testemunhas informaram à polícia que foram ouvidos três disparos vindos do quarto da vítima e logo depois um dos hóspedes escutou passos rápidos indo em direção à saída do hotel. A apuração apontou ainda que no dia do crime, dois homens realizaram reserva de um quarto no hotel e depois do crime não foram mais vistos no estabelecimento.

A investigação da Delegacia de São José dos Quatro Marcos apurou que o crime foi motivado por desavenças comerciais entre a vítima e o mandante

Um dos executores tem diversas passagens pelo crime de roubo.

Fonte: PJC MT

FONTE: Lapada Lapada

Da Redação

DESTAQUES

RelacionadoPostagens