Assessoria
Da Assessoria
Com aplicativo disponível para IOS e Android, o Clube do Nilo acaba de completar 6 meses. A iniciativa faz parte dos programas de marketing e relacionamento da empresa, trazendo mais economia e descontos exclusivos para os 20 mil consumidores cadastrados previamente na plataforma da rede varejista Supermercado Nilo.
“O investimento em inovação e tecnologia nos permite atender as necessidades do mercado com mais eficiência, criar ofertas mais assertivas e recompensar clientes fidelizados com ações personalizadas”, comenta Carolina Rossi, gestora de comunicação da rede.
“Na última campanha, promovemos o sorteio de 37 vale compras de até mil reais para os clientes cadastrados e a adesão do programa foi fantástica, com um crescimento de aproximadamente 60% durante o período”, lembra.
A comerciante Anayse Souza ocupa posição de liderança no ranking do clube e já realizou mais de 150 compras identificadas pelo programa. “Além de oferecer bons descontos, a mercadoria é sempre de excelente qualidade”, elogia.
Os interessados em participar podem se cadastrar gratuitamente pelo site nilo.querovantagens.com.br ou presencialmente nas lojas físicas. Para tanto, basta informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, e-mail e telefone para contato.
Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos no mercado e em contínuo processo de expansão, a rede varejista Supermercado Nilo conta com unidades em Barra do Garças (MT), Nova Xavantina (MT), Água Boa (MT) e, recentemente, também adquiriu terrenos nas cidades de Aragarças (GO) e Querência (MT). Com mix completo, quase mil colaboradores e mais de 30 mil clientes ativos, a empresa possui incrível aceitação da comunidade nas localidades onde atua e assume o compromisso de levar o menor preço para onde quer que vá. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
FONTE: SEMANA7








