quinta-feira, agosto 28, 2025

Bolsonaristas radicais fazem ato com intenções golpistas em Juiz de Fora


Manifestação em frente à Companhia de Comando da 4ª Brigada Infantaria Leve fechou totalmente a Rua Mariano Procópio para o ato. Ato de caráter golpista em frente ao Batalhão do Exército em Juiz de Fora
Fellype Alberto/g1
Apoiadores radicais do presidente Jair Bolsonaro (PL) interditaram totalmente a Rua Mariano Procópio no início da tarde desta terça-feira (15) em Juiz de Fora. A manifestação foi realizada no feriado em que se comemora a Proclamação da República do Brasil.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os bolsonaristas declaram não aceitar o resultado das urnas – que registraram o desejo da maioria dos brasileiros e não tiveram caso de fraude detectada, inclusive pelas Forças Armadas. Durante o ato, o grupo gritou repetidas vezes “S.O.S. Forças Armadas” ao pedir a intervenção.
Os manifestantes defenderam abertamente um golpe – por meio de intervenção militar no governo, uma afronta à Constituição do Brasil e à democracia. Eles se concentraram na altura da Companhia de Comando da 4ª Brigada Infantaria Leve, no Bairro Mariano Procópio.
Com um carro de som, faixas e bandeiras, manifestantes pediam intervenção federal contra o resultado democrático das eleições para presidente. Equipes da Polícia Militar (PM) foram deslocadas até o local para realizar desvios para motoristas que passavam pela região.
Até a última atualização desta reportagem, não houve registro de ocorrências na região.
VÍDEOS: veja tudo sobre as Eleições 2022 na Zona da Mata e Campos das Vertentes

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens