Agremiação de Cuiabá foi valente, buscou o resultado nos minutos finais e eliminou time várzea-grandense
Foto: Alan Cosme
A manhã de domingo (13) também teve jogo emocionante no Peladão Bem Estar 2022. A equipe do Clube Atlético Ribeiroense venceu o Vitória no tempo normal pelo jogo de volta das quartas de final e também levou a melhor na disputa de pênaltis. O triunfo garantiu a equipe aurinegra na semifinal do maior campeonato de futebol amador do Brasil.
Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2 no mini estádio do Ipase, o Vitória conseguiu sair na frente do placar no duelo que aconteceu no mini estádio do Jardim Vitória. Léo do São Simão aproveitou cruzamento certeiro de Bokinha e cabeceou com estilo no ângulo esquerdo do goleiro Maiko para fazer 1 a 0 e ampliar ainda mais a vantagem do time várzea-grandense.
Porém, o Atlético Ribeiroense não desistiu e no segundo tempo encontro os gols que precisava para não ser eliminado no tempo normal. Aos 25, Mateus Pìcachu empatou, de cabeça. Nos minutos finais, Brunão, também de cabeça, virou o placar para o CAR e levou a disputa para os pênaltis. Na sétima cobrança, Gustavinho errou pelo Vitória e Brunão marcou para colocar o Atlético Ribeiroense entre os quatro melhores time do certame.
FONTE: mtesporte