Renato Henrique, de 39 anos, matou a esposa Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, com um golpe de faca em Campo Grande. Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, foi encontrada morta e seminua, dentro de sua residência no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
Redes sociais
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, através do juiz Albino Coimbra Neto, determinou a manutenção da prisão preventiva de Renato Henrique, de 39 anos, durante audiência de custódia realizada na terça-feira (15). O homem confessou à polícia que matou a esposa com um golpe de faca no pescoço no dia 13 de outubro.
Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, foi encontrada morta e seminua, dentro de sua residência no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime aconteceu após o casal ter uma discussão por ciúmes.
Em depoimento, Renato disse que estava em relacionamento com a vítima há 4 anos e no momento do crime estavam ingerindo bebida alcoólica. Segundo ele, a mulher teria dito que o traiu e que não queria que o filho de 8 anos morresse com eles. O suspeito não quis falar o motivo da vítima estar seminua.
Depois de matar a esposa, Renato contou para um parente que havia matado a esposa e logo depois se entregou à polícia. Na delegacia, ele se recusou a narrar a dinâmica dos fatos, porém confirmou que a faca apreendida no local foi utilizada para matar a vítima.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
FONTE: Lapada Lapada