quinta-feira, agosto 28, 2025

Polcia conclui que empresrio foi assassinado por engano em MT e trs so presos – Notcias

A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (15) que o empresário Vanderlei Alves Campos, foi morto por engano. O crime aconteceu em outubro na cidade de Juruena, a 893 km de Cuiabá. Duas pessoas envolvidas no homicídio – o mandante e o dono da arma do crime, tiveram mandados de prisão cumpridos.

O crime ocorreu no dia 14 de outubro quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro do veículo em que estava. No dia dos fatos, o executor foi preso em flagrante logo após o crime, contudo, o outro executor que auxiliou, encontra-se foragido.

Após a prisão do suspeito, foi instaurado inquérito policial para apurar a motivação do crime assim como envolvimento de outras pessoas no homicídio. Nas investigações conduzidas pelo delegado Mateus Almeida Oliveira Reiners, foi comprovado que o crime tinha como alvo outra pessoa, sendo o empresário morto por engano, após ser confundido com o verdadeiro alvo. 

Durante os trabalhos investigativos, também foram identificados outros envolvidos, entre eles a pessoa que teria sido o intermediário do crime, responsável pela contratação do executor (preso em flagrante na data dos fatos), assim como o responsável por emprestar a pistola calibre .380 utilizada no homicídio. 

Com a prisão dos suspeitos, já são três envolvidos presos e um que continua foragido. As investigações seguem em andamento para apurar outros envolvidos no crime.

 

FONTE: mtesporte

spiderdiario@hotmail.com

DESTAQUES

RelacionadoPostagens