Reprodução
Bárbara Sá
RDNews
O ex-jogador de futebol Robson Ferreira de Almeida, o Robinho, de 40 anos, morreu na tarde de quarta (16) após sofrer acidente na MT-010, na região de São José do Rio Claro ( a 240 km de Cuiabá). Ele estava em um caminhão que tombou na pista. O motorista do veículo não sofreu ferimentos graves, mas precisou de atendimento médico.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Robinho estava indo para Lucas do Rio Verde, de carona em um caminhão de uma empresa de distribuidora de bebidas, quando ocorreu o acidente. O ex-jogador chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Cuiabá, porém não resistiu e morreu no caminho. O condutor do veículo teve alguns ferimentos e foi atendido em São José do Rio Claro.
Robinho estava morando em Lucas do Rio Verde onde tinha vários amigos. O clube da cidade por onde ele atuou entre 2011 e 2012 usou as redes sociais para prestar condolências à família. “Descanse em paz Robinho. Seu nome sempre será lembrado na história do Luverdense”, publicou.
A Federação Matogrossense de Futebol também lamentou o falecimento do ex-jogador. Conforme a nota, Robinho teve passagens por Luverdense, Mixto e Cuiabá. “A FMF se solidariza com a família e amigos”, diz a nota. Além de vestir camisas de times de MT, o ex-jogador acumulou passagens longo da carreira por Fluminense de Feira, Vitória da Bahia.
O corpo do ex-atleta foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Câmara
FONTE: SEMANA7








