Reprodução
Fernanda Moraes
Da Redação
Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (16), por envolvimento em furto de loja de materiais elétricos, em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi o último integrante do trio apontado como os responsáveis pelo crime.
Além do homem, outros dois adolescentes também estavam envolvidos no furto e haviam sido detidos.
O crime foi registrado no dia 5 de setembro, quando uma funcionária do local chegou para trabalhar, por volta das 06h30, e percebeu que haviam três indivíduos no interior da loja.
Ao constatar que não se tratava de funcionários, a colaboradora acionar a Polícia Militar que, ao chegar no local, percebeu que os invasores já haviam fugido.
Diante dos fatos, as equipes de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) em conjunto com a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) iniciaram as diligências e, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), conseguiram identificar os autores do furto.
Com a identificação dos envolvidos, o delegado Welber Batista Franco da DEA representou pela internação dos adolescentes que responderão por ato infracional equiparado a furto.
O delegado titular da DERF Nelder Pereira Martins representou pelo Mandado de Prisão Preventiva do suspeito de 38 anos, investigado pelos crimes de furto e corrupção de menores.
“Espera-se que o criminoso passe um bom tempo na cadeia, devolvendo a paz que a sociedade barra-garcense merece”, disse o delegado Nelder.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
FONTE: SEMANA7







