PJC
Andrezza Dias
Da Redação
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após dirigir embriagada e causar um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro Jardim Nova Barra Norte, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e, após análise dos fatos e entrevista com testemunhas, constatou que o carro Fiat Mobi havia invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma moto Honda CG Titan 160cc.
O motociclista de 24 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações no braço esquerdo e reclamando de dores na região pélvica. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.
Já a condutora do Fiat Mobi reclamava de dores no tornozelo e foi levada para atendimento médico. Ela apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Após ser submetida a teste do bafômetro, o resultado apontou 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor acima do permitido por lei. Ela recebeu voz de prisão e autuada em flagrante por embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação (art. 309 do CTB).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Câmara
FONTE: SEMANA7