sábado, julho 12, 2025

Dentista presa em flagrante aps batida com vtimas

 

Uma dentista foi presa em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente que fechou a Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada à TV Globo pelo delegado André Leiras, da 12ª DP (Copacabana).

Luciane Bacarini de Carvalho Moreira, de 54 anos, estava em um carro de luxo quando atingiu outros dois veículos por volta das 10h. Por conta da colisão, a via, uma das principais ligações entre as zonas Oeste s Sul, precisou ser interditada por 40 minutos.

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a motorista, e precisaram ser levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Três vítimas foram liberadas, e Luciene saiu à revelia da unidade, sem receber qualquer tipo de acompanhamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Grupamento da Gávea foi acionado para o local por volta das 10h30. Uma equipe da Guarda Municipal também foi para o local e atuou num esquema de pare e siga para liberar o trânsito.

Em imagens gravadas após o acidente, é possível ver Luciane – que em uma de suas redes sociais se diz funcionária concursada da Secretaria Municipal de Saúde – aparentemente embriagada. Ela gesticula muito e grita para que tirem os carros da frente para que possa ir embora.

Em um momento, ela diz que vai pagar pelo prejuízo dos outros motoristas. “Eu pago, manda consertar que eu pago”, disse a dentista.

Questionada por um pedestre se ela tivesse matado alguém, se Luciene “pagaria”, a mulher respondeu: “Não. Até porque eu tive várias vidas perdidas e ninguém pagou nada por elas”.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens