Um engenheiro eletricista, de 57 anos, é acusado espancar a companheira na cidade de Cuiabá. Após uma separação, o suspeito agrediu a mulher de 43 anos depois de pedir para que ela voltasse a residir com ele em uma residência no bairro Lixeira.
De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o engenheiro tinha um relacionamento com a vítima por cerca de dois anos quando a mulher foi morar em São Paulo com seus pais. Um tempo depois, o suspeito convidou essa mulher para retornar para Cuiabá e morar com ele no bairro Lixeira com várias promessas.
Após aceitar o convite e conviver 15 dias com o engenheiro, o homem mudou o comportamento e expulsou a mulher da residência, ameaçou ela e morte além de espancá-la. Ainda de acordo com a emissora de televisão, a vítima afirma que o trato era pagar somente metade do aluguel e que ajudou o suspeito com a quantia de R$ 400, mas que quando ela decidiu sair da casa ele não devolveu mais o dinheiro.
“Gostaria de fosse feito a Justiça. Ao abrir o aplicativo do banco, ele viu que eu tinha uma quantia referente a metade do aluguel e me obrigou que transferisse pra ele. Mas como eu não permaneci o tempo de um mês, na hora que ele me propôs devolver esse valor, ele não transferiu na minha conta”, disse. Segundo a vítima, nesse momento, o suspeito foi para cima dela, a espancou e jogou suas roupas e seus sapatos na garagem da residência.
Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante e o encaminhou para Delegacia da mulher. No entanto, o homem foi solto mediante audiência de custódia.
A vítima permanece assustada e escondida já que o suspeito está em liberdade.
FONTE: Folha Max