Unidos do Canaã elimina o Amigos da Luh no Ralinha 3 Barras em disputa de pênaltis

Após jogo acirrado e empate no tempo normal, Unidos do Canaã garante vaga nas quartas de final

A noite de sexta-feira (18) marcou o início do “mata-mata” no Ralinha 3 Barras Sem Boleiros. E o primeiro jogo das oitavas de final já mostrou que não será fácil passar para a próxima fase. Amigos da Luh e Unidos do Canaã travaram um duelo super equilibrado, que terminou com empate sem gol e foi decidido nos pênaltis. Na marca do cal, Unidos do Canaã levou a melhor e garantiu a sua classificação ao vencer por 4 a 3.

No tempo normal, as duas agremiações tiveram oportunidades de balançar a rede, mas não tiveram sucesso em suas finalizações. O primeiro tempo teve duas boas chances para cada lado, mas nenhuma fez a bola parar no fundo da rede. Tande, em duas cobranças de falta, foi quem mais levou perigo pelo Amigos da Luh, enquanto que Léo e Jonathas Negão responderam pelo Unidos do Canaã.

A segunda etapa teve Vlamir criando as melhores chances para o Unidos do Canaã, mas o goleiro Juca Paredão apareceu bem para evitar o gol. Depois, o ímpeto ofensivo das duas equipes diminuiu e a vaga teve que ser decidida em cobranças de pênaltis mesmo. Na série regular houve empate em 3 a 3. Nos alternados, Unidos do Canaã converteu e o Amigos da Luh acabou parando em defesa do goleiro adversário, finalizando o jogo.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile