sábado, dezembro 13, 2025

Mulheres são presas suspeitas de participação em quadrilha que assalta pessoas que vendem objetos na internet

Mulheres são presas suspeitas de participação em quadrilha que assalta


De acordo com as investigações, dupla marcavam dia e hora para ver os itens a venda e em seguida avisavam o resto do bando que cometia o crime no local. Suspeitas ao chegarem na delegacia
Divulgação
Duas mulheres foram presas na Comunidade da Providência, na região central do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), acusadas de fazerem parte de uma organização criminosa que roubam vítimas que anunciavam em uma plataforma de compra e venda.
Elas foram descobertas após um grupo da quadrilha roubar uma casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a 77ª DP (Icaraí), os investigadores conseguiram identificar Myrella Rhadja Rodrigues dos Santos e Sheila Rodrigues de Souza. Os investigadores sustentam que elas “eram as responsáveis pelo núcleo da organização criminosa que fazia contato com as vítimas após ver anúncio na OLX”.
De acordo com a Polícia Civil, ambas “marcavam dia e hora para ver os itens a venda” e em seguida avisavam o resto do bando “que comparecia ao local e praticava o roubo”.
Myrella e Sheila localizadas e presas na Rua Barão de São Félix e não resistiram a prisão. Elas foram levadas para a 77ª DP e em seguida para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte da cidade.
Elas vão responder por roubo e organização criminosa.

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens