Morreu na madrugada desta quinta-feira (1º de dezembro), em Cuiabá, a jornalista Denise Soares, aos 32 anos. Ela foi vítima de um infarto fulminante. Jornalista com mais de 10 anos de carreira, Denise iniciou sua trajetória no G1 Mato Grosso e há pouco mais de um ano passou a compor a equipe do site Leiagora na cobertura da editoria de polícia.
O site homenageou a jornalista classificando-a como “a genuína personificação do amor, da entrega e do cuidado com todos que a cercavam. Sempre muito querida, acolhedora, amiga, e sempre muito brincalhona, que divertia a todos no dia a dia da redação. Por onde passou, fez amigos e deixou incontáveis boas lembranças”.
Em nota, o Governo de Mato Grosso também lamentou a morte precoce da jornalista. “Que Deus possa consolar aos familiares e amigos para que possam superar esta perda tão trágica e repentina”, disseram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virgínia Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, lamentou a perda da profissional. “Minhas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O jornalismo perde uma grande profissional. Que as boas memórias que Denise deixa possa trazer consolo e conforto ao coração de todos”.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro. Denise deixa esposa, pai, irmão e muitos amigos.
FONTE: Folha Max