Uma mulher denunciou o ex-marido neste sábado (1º) por suspeita de estupro contra a filha do casal de apenas 3 anos. O caso ocorreu em Primavera do Leste (a 236 km de Cuiabá).
A mãe relatou à Polícia Militar que é separada do suspeito e no último sábado, 26 de novembro, levou a filha para passar o dia na casa do pai.
Segundo o boletim de ocorrência, no outro dia, quando voltou para casa da mãe, a menor começou a reclamar de dores e cólicas.
Já neste sábado, a responsável conta que notou sangramento na região íntima da criança e perguntou a ela se algo havia acontecido na casa do pai.
Foi neste momento, de acordo com a mãe, que a menor contou que o pai teria colocado o dedo dentro de sua vagina enquanto dava banho na criança.
Com estas informações, a mulher foi até a Polícia, onde denunciou o suspeito por estupro de vulnerável. Como não era um flagrante, o pai não foi detido.
A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames. Os resultados mostrarão se houve abuso ou não.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Midia News