Passageiros de um voo da Gol que sairia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, viveram momentos de terror na noite de quarta-feira (7). Em imagens feitas pelos próprios passageiros, no interior da aeronave, mostram famílias desesperadas para sair.
Informações preliminares dão conta de que a aeronave teria apresentado uma falha antes de decolar e isso fez com que o voo atrasasse cerca de 2 horas. Enquanto isso, os viajantes penavam dentro da aeronave, pois o piloto teria desligado o ar-condicionado e impedia a saída deles.
Em vídeos compartilhados pelo perfil Perrengue Mato Grosso, no Instagram, é possível ver passageiros revoltados e alguém relatando que duas idosas chegaram a desmaiar.
Desesperados, algumas pessoas abriram a saída de emergência da aeronave sem autorização e por isso o comandante acionou a Polícia Federal (PF). Em outra filmagem, já no pátio de operaçãoes do aeroporto, os passagerios estão com as bagaens conversando com os agentes federais e se encaminhando para um ônibus.
FOLHAMAX entrou em contato com a Gol e aguarda um posicionamento. O espaço segue aberto.
FONTE: Folha Max