O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), comentou durante a live que realiza em suas redes sociais todas as terças-feiras, as críticas feitas pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) na última segunda-feira (12). Durante uma sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o parlamentar fez duras críticas à gestão municipal e pediu intervenção na Saúde da capital.
No entanto, após encerrar sua fala, o político esqueceu de fechar o áudio e após criticar a gestão do prefeito, deixou vazar a frase: “Esse Emanuel Pinheiro acabou comigo nas eleições, o que esse cara me perseguiu, esse cara arrebentou comigo”, disse o parlamentar.
Por sua vez, Emanuel comentou o episódio e ironizou seu ex-aliado, afirmando que ele estaria com ‘dor de cotovelo’ pelo fato de o gestor ter optado por apoiar o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), nas eleições para deputado estadual, realizadas em outubro.
“Não perdi o sono nem um minuto por conta dessa declaração e estou tranquilo, até porque não foi nenhuma surpresa. Isso só mostra que Deus escreve certo por linhas tortas. Ele não está preocupado com Cuiabá, nem com a saúde, mas sim com dor de cotovelo. Está magoadinho, porque eu não o apoiei, pois tinha compromisso com Juca do Guaraná. Os dois ganharam a eleição, então, parabéns”, afirmou.
Emanuel Pinheiro afirmou que as críticas feitas por Paulo Araújo não são sinceras, de quem ‘se preocupa’ com a capital, mas sim por conta desta mágoa política. O prefeito citou vários parlamentares que, segundo o gestor, colaboram com a capital e trabalham em conjunto com sua administração, completando ainda que o deputado teria ‘queimado o filme’ com a declaração.
“Quando vejo este tipo de parlamentares, que não se preocupam com Cuiabá, mas que só quer o poder pelo poder, eu deixo de lado e nem vou discutir. Quero trabalhar com quem quer ajudar Cuiabá. É com esses deputados que me preocupo. Eu vi a repercussão e pegou muito mal para ele, mas tá lá, e que Deus o abençoe”, completou.
FONTE: Folha Max








