Operação da Polícia Civil também prendeu outras duas pessoas na cidade do Alto Paranaíba. Operação tráfico de drogas Araxá
Polícia Civil/Divulgação
Três pessoas foram presas e mais de 14 kg de maconha, crack e cocaína foram apreendidas em Araxá durante uma operação da Polícia Civil realizada entre quarta (14) e esta quinta-feira (15).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A operação foi iniciada após a Polícia Civil receber informações de que um motorista de aplicativo de Uberaba iria entregar certa quantidade de droga em Araxá.
Assim que chegou à cidade, o suspeito de 33 anos foi monitorado e ele foi preso em flagrante, junto com outro homem, de 34 anos. Com eles, foram apreendidos 7 kg de maconha, porções de cocaína, R$ 10 mil e o carro usado no transporte da droga.
Segundo a Polícia Civil, também foi descoberto que uma mulher, que mora perto de onde ocorreu a operação, teria recebido e escondido mais droga na casa dela.
Após buscas no imóvel, os policiais localizaram 7 kg de crack, mais porções de cocaína, balanças digitais, uma arma de fogo e 20 munições. A mulher, de 57 anos, também foi presa em flagrante.
O trio confessou o crime e, após ser ouvido na delegacia, foi encaminhado ao Presídio de Araxá. As investigações continuam.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
FONTE: Lapada Lapada
Motorista de aplicativo de Uberaba é preso e mais de 14 kg de drogas são apreendidos em Araxá
