Não é de hoje que o atacante Deyverson chama atenção por onde passa. Durante a gravação do Faustão na Band desta sexta-feira (16) uma atitude do jogador não passou despercebida e dividiu opiniões.
Como de praxe em programas de auditório, alguns convidados presenteiam o apresentador. Porém, o camisa 9 do Dourado deu uma camisa do Palmeiras a Fausto Silva. Os torcedores do Cuiabá criticaram a atitude, já que é o Dourado que detém os direitos e paga o salário do atleta.
“Essa seria uma ótima oportunidade do Deyverson exibir a camisa do Cuiabá em um programa de alcance nacional, mas preferiu mostrar a do Palmeiras”, comentou um torcedor.
“Achei um erro ele não dar a camisa do Cuiabá para o Faustão, mas ai não sei se o erro é dele ou do marketing do clube”, enfatizou outro.
No palco do programa, Deyverson explicou ao apresentador que gostaria de ter presenteado com duas camisas – Cuiabá e Palmeiras – mas a do time mato-grossense não chegou a tempo.
“Eu queria dar uma do Cuiabá e uma do Palmeiras, a do Cuiabá ficou em Mato Grosso, mas é de coração”, explicou o atleta.
A gravação, vale ressaltar, aconteceu nos estúdios da Bandeirantes, em São Paulo, no dia 8 de dezembro. Já a exibição do programa, sob o comando do apresentador Fausto Silva, ocorreu nesta sexta-feira (16). Ao lado do jogador estavam outras celebridades como Marinho, jogador do Flamengo, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo, as jornalistas Anne Lotterman e Izabella Camargo, além de sua cônjuge, Karina Alexandre.
O atleta tem contrato até o final de 2024 e deve seguir no clube mato-grossense na próxima temporada. Deyverson e o restante do elenco auriverde se apresentam no dia 3 de janeiro para dar início à pré-temporada.
FONTE: mtesporte