Henrique Nascimento
Yahoo Notícias
Reprodução
Maiara e Maraisa precisaram interromper o show que realizavam na cidade de Juara, em Mato Grosso, cidade a 690 km de Cuiabá, após um tiroteio envolvendo policiais militares começar na plateia do evento. Segundo informações do portal g1, os disparos aconteceram logo no início da apresentação, na madrugada de sábado (17).
A dupla subiu ao palco do Parque das Exposições por volta da meia-noite e estavam na quinta música quando foram interrompidas pela confusão. Foram registrados cerca de oito tiros, disparados por policiais militares à paisana.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver quando o tumulto começa e as pessoas abrem uma roda em meio à plateia, procurando se afastar dos tiros. Assista:
O site Nortão MT teve acesso a vídeos do momento exato do tiroteio em pleno show de Maiara e Maraisa em Juara.#juaramt #matogrosso #maiaraemaraisa pic.twitter.com/RbAnDza9RG
— Nortão MT (@Nortaomt1) December 17, 2022
De acordo com Diogo Saga, da Saga Produções, responsável pela realização do evento, dois dos três policiais envolvidos no tiroteio foram abordados por um colega e encaminhados para a delegacia para registo de boletim de ocorrência. O terceiro envolvido não foi identificado.
Por meio da Corregedoria-Geral, a Polícia Militar afirmou ao portal g1 “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.
Em suas redes sociais, Maiara e Maraisa evitaram comentar o acontecido.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom MT
FONTE: SEMANA7








