quinta-feira, setembro 11, 2025

Em troca de tiros, ladro morto pela PM aps roubar Amarok

 

Um criminoso, de identidade não revelada, morreu após trocar tiros com policiais militares de Guiratinga (262 km de Cuiabá) na tarde de terça-feira (20). Ele foi baleado após roubar uma caminhonete Volkswagem Amarok. Os demais bandidos conseguiram escapar.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática foram informados de que uma caminhonte Amarok branca tinha sido roubada em São José do Povo e abandonada pelos ladrões às margens da MT-270.

Os militares foram até a região de mata e realizaram um cerco para conseguir localizar os criminosos. Foi então que um deles pegou a arma e disparou contra os policiais. Uma troca de tiros se iniciou e o bandido foi atingido. 

Baleado, ele foi encaminhado para uma unidade médica pela própria Polícia Militar. Entretanto, ao dar entrada no local, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o criminoso, foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração, com duas munições deflagradas e duas aparentemente intactas. Além disso, em checagem, foi verificado que ele tinha uma ‘longa capivara’, com passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores. 

Equipes permaneceram no local para tentar localizar os demais suspeitos, mas até o momento não foram localizados.  

A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens