Quase metade dos moradores de Várzea Grande reprova a atuação dos vereados da segunda maior cidade do Estadocidade. Isto é que mostra a pesquisa do Instituto Percent Brasil revelou em um balanço divulgado nesta semana.
Conforme os dados, 47,2% da população avalia como negativa, ruim ou péssima a atuação dos parlamentares. Já 30,4% avaliaram como boa ou ótima, segundo o Instituto.
Os dados fazem reflexo com as inúmeras reclamações da população ainda pelos mesmos problemas “de sempre” a falta de pavimentação asfaltica e o desabastecimento de água. O desagrado também ocorre, devido a falta de atuação parlamentar nos bairros, que é uma das principais queixas dos moradores de bairros mais afastados da região central.
“Desde quando eu e meu marido compramos uma casa no bairro Paiaguás, que eu não vi nenhuma melhoria implementada ali, muito pelo contrário, o desabastecimento de água ainda é constante. Quando viemos pra cá tinha asfalto, mas era aquele asfalto ‘casca de ovo’, porque se você passar lá na minha rua hoje, o que você vai ver é barro e terra pra todo lado”, disse Marcela, moradora do bairro Paiaguás.
De acordo com a moradora, nenhum vereador sequer visitou o bairro, ou tampouco se dispôs em lutar pela causa da água, que assola centenas de pessoas da cidade industrial. “Chega a ser cômico, ver esses vereadores todo dia com Projetos de Lei sem futuro. Não vejo nada que de fato venha para solucionar o nosso sofrimento”, afirmou.
FONTE: Folha Max