Duas empresas se interessaram em patrocinar o evento, mas apenas uma delas apresentou uma proposta válida. Foliões se concentram na Praça Olavo Bilac, na Santa Cecília, Centro de São Paulo, neste domingo (27), apesar de proibição do carnaval de rua.
Felipe Rau/Estadão Conteúdo
Duas empresas se interessaram em patrocinar o carnaval de rua 2023 da capital paulista, mas apenas uma delas, a Ambev, apresentou uma proposta válida. A definição ocorreu nesta quarta-feira (28) após a Prefeitura de São Paulo abrir os envelopes das empresas interessadas no evento.
O valor mínimo do patrocínio era de R$ 25,5 milhões, e a empresa vencedora ofereceu R$ 100 mil reais a mais do que o mínimo exigido.
O envio das propostas para o pregão eletrônico deveria ter sido feito em 14 de dezembro, mas foi adiado a pedido do Tribunal de Contas do Município (TCM), que solicitou mais informações à Prefeitura de São Paulo, e a nova data foi alterada para esta quarta.
A novidade deste ano é que a patrocinadora não vai precisar se limitar à divulgação de uma única marca ou produto específico.
O próximo passo para a empresa é apresentar a documentação para que o patrocínio seja homologado no início de janeiro.
FONTE: Lapada Lapada







