Polícia Civil prende na praia homem acusado de estuprar e manter a ex-mulher em cárcere privado


Crime aconteceu em agosto desse ano, em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio. Ele era considerado foragido desde outubro. Acusado de estuprar e agredir a mulher foi rpeso na praia do Recreio
Divulgação
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá prenderam nesta quarta-feira (28), um homem acusado de sequestrar, agredir, estuprar e manter a ex-mulher em cárcere privado.
O crime aconteceu em agosto desse ano, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, e o suspeito era considerado foragido desde outubro.
Apesar da prisão decretada pela Justiça, o suspeito foi supreendido por policiais na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, tomando cerveja. Os agentes chegaram até ele depois de obter a informação de que ele estaria no local e conseguiram surprendê-lo.Ele não esboçou reação, e foi levado para a delegacia.
“A prisão foi fundamental para a segurança da vítima e o autor permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes praticados”, disse ao g1 a delegada Viviane Costa, que coordenou as investigações.
Ele também responde por descumprimento de medidas protetivas na mesma delegacia.
Cárcere durou nove horas
O crime aconteceu no dia 14 de agosto, no Dia dos Pais. O acusado foi até a casa da ex-mulher alegando que iria cumprimentar o ex-sogro. Ele conseguiu surpreendê-la na hora de ir embora, começou a agredi-la e a levou até a casa dele, em Marechal Hermes. Ele a trancou em um quarto e continuou a bater nela.
“Foi agressão no quintal, foi agressão dentro de casa. Ele me trancou dentro do quarto dele, onde eu não podia sair nem para poder pegar um copo d’água. Ele saía a hora que queria, voltava e me deixava trancada lá dentro. Eu tentei fugir pela janela, mas ele me pegou. Também me empurrou da janela”, contou a vítima na época.
Mulher denuncia ex-companheiro por sequestro, agressão, cárcere e estupro no Rio
Reprodução/ TV Globo
O ex-companheiro pegou o telefone celular da vítima e leu mensagens que ela enviou para o atual namorado. A partir daí, ele começou a ser mais violento. Ao longo da noite, ele a estuprou várias vezes.
Ela só conseguiu sair do cárcere depois de convencer o agressor que sua família iria perceber a ausência dela. Ao sair do cativeiro, ela fez o registro do caso por estupro e lesão corporal, provocada por tapas, socos e pontapés.
Uma mulher acusa o ex-companheiro de sequestro, cárcere privado, agressão e estupro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile