segunda-feira, setembro 1, 2025

Gestante encontrada morta e deixa duas filhas; amigos lamentam

 

A gestante Bruna Lopes, de 22 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (29), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A suspeita é de que a jovem tenha tirado a própria vida. Nas redes sociais amigos e familiares prestaram condolências à jovem que estaria gravida de alguns meses.

Uma amiga publicou na rede social a seguinte mensagem: “te mandei mensagem não chegou mais, fui ver e estava online a uma hora atrás, entrei no Facebook e vi o que eu não queria ver, não pude evitar, lágrimas escorrem no meu rosto, não era pra ser você, porque você não me mandou mensagem eu poderia mudar tudo, agora já é tarde demais, obrigado por fazer parte da minha vida, vou te amar para sempre Bruna Lopes”.

Gabriel Lopes também publicou uma mensagem de despedida na rede social da irmã. “O minha irmã vamos sentir muito a sua falta porque você se foi, você era uma pessoa boa que fazia amizade com todo mundo e agora estamos com uma dor que não da para explicar você era a irmã que mais me defendia a que mais brigava comigo porque queria meu bem agora estou sem você não sei o que vou fazer da minha vida, o irmã já tá fazendo falta para nossa família nem sei o que falar pra mamãe e para o papai, nois te amamos vai estar sempre em nosso corações descansa em paz Bruna Lopes”.

Na há informações sobre o estágio em que estava a gravidez da jovem. Ela deixa duas filhas, sendo uma bebê e uma criança de cinco anos. 

Procure ajuda – CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O endereço eletrônico do CVV é: https://www.cvv.org.br/ 

Bruna Lopes

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens